<< Voltar     


Chamex A4 75gr 500 folhas caixa com 5 resmas

Vencedor em Estratégica - Soluções para varejo e e-commerce - 2020

Data de lançamento: 08/04/2020

Categoria: Soluções para Varejo e E-commerce

Tags: international paper, papelão ondulado, e-commerce

Vencedor: International Paper (www.internationalpaper.com.br)
Design: International Paper do Brasil
Convertedor: Embacorp Soluções em Embalagens de Papel
Brand owner: International Paper do Brasil


País: Brasil


Com o objetivo de apoiar os distribuidores neste momento em que uma logística ágil faz a diferença, O foco principal são os clientes que atendem via e-commerce e estão utilizando serviço de entrega direto para o consumidor ou via aplicativo, pois a caixa cabe no baú da motocicleta.

A caixa possui a mesma qualidade dos demais produtos IP, porém por ser 5 resmas/caixa a mesma fica mais leve e o furo alça facilita no manuseio e transporte do usuário. É uma caixa corte e vinco, impressa em onda B, a tampa possui 3 cores e o fundo 2 cores.

Uma caixa mais compacta, que acomoda 5 resmas, ideal para atendimento via e-commerce que utiliza serviços de delivery com motociclistas. Um item que amplia o portfólio de produtos e proporcionando alternativas para seus clientes.

Não, possui a mesma qualidade dos demais produtos IP, porém por ser 5 resmas/caixa a mesma fica mais leve e o furo alça facilita no manuseio e transporte do usuário.

A caixa é de papelão ondulado, 100% reciclável. Pelo fato de já atender os requisitos de sustentabilidade não houve necessidade de adequação.

Ver maior em nova página